Sobre - Clube Wix

O que é o Club Wix?

Club Wix é um e-commerce que nasceu com um objetivo simples:

Te oferecer a experiência de um Lounge Bar em casa.

Como? Trazendo Box com todos os ingredientes para você preparar drinks, dos clássicos aos inovadores em casa – ou aonde quer que você esteja.

Sabe aquele drink que você tomou em um evento que pareceu sofisticado demais para reproduzir?

Agora você pode reproduzir ele perfeitamente em segundos, com um passo a passo simples e claro, os ingredientes na medida certa.

Resumindo em três passos:

Passo 1

Você escolhe o drink que você quer pelo nome e a quantidade que você quer preparar.

Passo 2

Em poucos dias (menos de 7 dias), você recebe o nosso box na sua casa com as doses, as especiarias e os outros ingredientes, junto com um manual de instruções para você preparar seus drinks em poucos segundos.

Passo 3

Você prepara seus drinks favoritos, com as melhores bebidas e ingredientes e se diverte com as pessoas maravilhosas que estiverem com você.

Ah, mais um detalhe… Para aumentar o nível da sua experiência, você também pode adicionar ao seu box os copos especiais, colher bailarina, filtrador, coqueteleira e tudo o mais.

Entendeu? Para saber mais é só apertar na aba Box de Drinks e escolher qual vai ser o drink da vez.

Conheça também o Clube de Assinantes e receba todos os meses um box de drinks selecionado exclusivamente para você.

Dados da Empresa

CNPJ: 31.652.393/0001-41.

Pagamentos

Não armazenamos dados de pagamentos em nossa loja, todos os pagamentos são processados pelo Pagar.me da Stone.

Também garantimos a segurança da sua navegação.