OLD FASHIONED - BOX - Clube Wix

OLD FASHIONED – BOX

A partir de: (selecione a variação).

OLD FASHIONED BOX.

Características:

O historiador Albert Stevens afirma que esse coquetel teve sua primeira versão produzida em clube de cavalheiros em Louisville, Kentucky e foi feito por um barman para homenagear o Coronel James e Pepper, um ilustre produtor de Bourbon que o levou ao bar do Waldorf Astoria Hotel em Nova York.

Com a história do drink enraizada na cidade, em 2015 a cidade nomeou o Old Fashioned como o coquetel oficial de Louisville. Durante as 2 primeiras semanas de junho, a cidade celebra a quinzena do Old Fashioned que abrange eventos com bourbon, coquetéis especiais e o dia nacional do Bourbon que é comemorado em 14 de junho.

Neste Box contem:

·         Copo dosador

·         Whisky

·         Frasco conta gotas de Bitter Angostura Aromatic

·         Refrigerante Club Soda 350ml

·         Pack de twist de laranja bahia

·         Pack de torrão de açúcar

* É proibida a venda e o consumo de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos. Se beber não dirija.

SKU: 1221 Categoria:

OLD FASHIONED BOX.

Características:

Neste Box contem:

·         Copo dosador

·         Whisky

·         Frasco conta gotas de Bitter Angostura Aromatic

·         Refrigerante Club Soda 350ml

·         Pack de twist de laranja bahia

·         Pack de torrão de açúcar

Informação adicional

Peso0.400 kg
Dimensões8 × 20 × 10 cm
Servir quantos drinks

04, 08, 12

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “OLD FASHIONED – BOX”

Dados da Empresa

CNPJ: 31.652.393/0001-41.

Pagamentos

Não armazenamos dados de pagamentos em nossa loja, todos os pagamentos são processados pelo Pagar.me da Stone.

Também garantimos a segurança da sua navegação.