NEGRONI 375ml - Clube Wix

R$45.00

NEGRONI 375 ML.

Características:

Um drink classico bem equilibrado com um amargo bem presente. Tem uma receita muito facil de reproduzir, três partes iguais de Gin, campari e vermouth tinto.

A historia mais vulgarizada desse drink que foi criado em 1919, pelo Conde Camillo Negroni em Florença na Italia, que pediu para o barman Fosco Scarselli do Casoni Bar que deixasse mais robusto o seu americano (campari, vermouth tinto e água com gás), trocando a água com gás por gin.

Abre aspas, de acordo com o Coronel Hector Negroni (ainda vivo), nunca houve na árvore geneológica da família tal Conde Camillo Negroni, que teria sido o General Pascal Oliver o tal conde a pedir esse drink. O que abre uma nova discussão, de quando realmente foi consumido pela primeira vez o Negroni.

Existe cartas enviadas pelo General ao seu irmão Roche, quando era comandante da base na colônica francesa de Saint Louis, no Senegal, na África Ocidental (1855 – 1865), que dizia “Por acaso, você sabia que o coquetel à base de vermute que eu inventei em Saint Louis é um grande sucesso no clube de oficiais de Lunéville?”.

Então acreditasse que a verdadeira surgimento do Negroni foi no Senegal.

O Negroni Wix damos um toque muito especial, fazemos um envelhecimento de 30 dias em barril de amburana. Deixando ele levemente adocicado, amadeirado, com notas de baunilha, cenela, oferencendo aromas florais (flores brancas) e suavizando sua intensidade tânica.

Detalhes:

·         Produto Nacional

·         Litragem: 375 ml

·         Graduação Alcóolica: 44,7% vol. Aprox.

·         Altura: 25 cm

·         Diâmetro: 5 cm

* É proibida a venda e o consumo de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos. Se beber não dirija.

Em estoque

SKU: 180 Categorias: ,

NEGRONI 375 ML.

Características:

Então acreditasse que a verdadeira surgimento do Negroni foi no Senegal.

Detalhes:

·         Produto Nacional

·         Litragem: 375 ml

·         Graduação Alcóolica: 44,7% vol. Aprox.

·         Altura: 25 cm

·         Diâmetro: 5 cm

Informação adicional

Peso0.40000 kg
Dimensões8 × 20 × 10 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “NEGRONI 375ml”

Dados da Empresa

CNPJ: 31.652.393/0001-41.

Pagamentos

Não armazenamos dados de pagamentos em nossa loja, todos os pagamentos são processados pelo Pagar.me da Stone.

Também garantimos a segurança da sua navegação.